Com o objetivo de melhorar a qualidade da educação brasileira, o Ministério da Educação – MEC disponibiliza aos municípios e Estados o programa Gestão da Aprendizagem Escolar – Gestar II, destinado a formar em serviço os professores de Língua Portuguesa e Matemática dos anos finais do Ensino Fundamental. A adesão ao Gestar II pode ser feita no site do MEC, http://www.mec.gov.br/
Com o objetivo de melhorar a qualidade da educação brasileira, o Ministério da Educação – MEC disponibiliza aos municípios e Estados o programa Gestão da Aprendizagem Escolar – Gestar II, destinado a formar em serviço os professores de Língua Portuguesa e Matemática dos anos finais do Ensino Fundamental. A adesão ao Gestar II pode ser feita no site do MEC, http://www.mec.gov.br/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
È claro que eu amei!!!!
Postar um comentário